Câncer: previsão do dia 04/01/2014

Câncer: 21/06 21/07

Hoje, 04/01/2014

Sábado,04 de janeiro de 2014

Falar e não agir não adianta muito, promova a liberdade, reclame esse direito para si, mas também faça o necessário para que as pessoas próximas e distantes
usufruam da mesma virtude,fazendo uso da sua generosidade. Pois isso não é privilégio, é direito adquirido. Família, preste atenção nas pessoas a sua volta!
No amor, momentos complicados criados pela sua insegurança. Carta do dia: A Imperatriz: Não se isole e se coloque sob um pedestal.

Frase de 2014

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. – Eleanor Roosevelt

Elemento: Água

Sensibilidade, intuição e idealidade são as características deste elemento. São muito sentimentalistas e meigos com aqueles que mais gostam. Têm medo de compromissos e/ou situações conflituosas, pois não gostam de se envolver, preferem passar despercebidos e são muito discretos no dia-a-dia. Normalmente conseguem obter aquilo que pretendem sem grandes esforços. Mas gostam de bons desafios no que toca ao amor e à conquista. Odeiam infidelidade e mentira. Adoram proporcionar prazer à sua amada através da troca de mimos e de experiências, são muito mente aberta e adoram o desconhecido.

CÂNCER:

É a água primordial das fontes que protege a prole instinto de proteger o que é frágil: sensibilidade, imaginação, sentimentos e emoções profundas: inconsciente, psiquismo, sensibilidade, empatia, receptividade, captação, vulnerabilidade (força quando canalizada), para o bem, alta percepção, sintonia com a alma, e com a espiritualidade. Cuidado para que não se esqueça de si mesmo.

Planeta Regente: Lua

Signo oposto: Capricórnio

Virtudes: sensibilidade, intuição

Desafios: vencer a inquietude, nervosismo e ambivalência

Números de sorte: 31-99-56-44-33

Cor: Laranja

Cristal: Safira

Câncer é compativel:

:Compatibilidade Positiva Escorpião, Peixes, Touro e Virgem,

Paixão fácil: Libra, Capricórnio, Câncer e Áries,

Compatibilidade Negativa: Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário,