Ritual da Prosperidade

Ritual da Prosperidade

RITUAL DA PROSPERIDADE

O ritual da prosperidade deve ser realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas! Nenhuma prosperidade é mais importante do que aquela que enriquece o espírito, antes de tudo é preciso fertilizar-nos com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar.

ORIENTAÇÕES GERAIS

O mais importante neste ritual é a disciplina e a intenção sincera de se dedicar para ser um canal de prosperidade para o benefício de todos os seres sencientes. Cada um dos itens do ritual poderá ser repetido quantas vezes se quiser, conforme sua disponibilidade e disposição. Pode-se também fazer pausas ou introduzir orações pessoais ou em benefício de outras pessoas. Ao final agradeça com suas próprias palavras pelas dádivas e bênçãos recebidas e se tiver disponibilidade permaneça ainda em meditação ou realize o mantram da compaixão: OM MANI PÉME HUN.

(1) INICIO – Busque um local reservado, sente-se confortavelmente, faça alguns minutos de longas respirações seguido de uma oração pessoal de sua escolha.

(2) AFIRMAÇÕES – Repita a seguinte afirmação diversas vezes:

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

(3) PROTEÇÃO – Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: (3 vezes)

Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, PROJETAI AGORA MESMO, COM A RAPIDEZ DO RELÂMPAGO, UM TUBO DE FORÇA ELETRÔNICA EM TORNO DE MIM. TORNA-O TÃO PODEROSO QUE NADA DE MAL POSSA PENETRAR, FAZ COM QUE EU SEJA INVISÍVEL, INVENCÍVEL E INVULNERÁVEL A TUDO QUE NÃO SEJA O TEU AMOR, TUA SABEDORIA E TEU PODER. BENDITO SEJAS DEUS TODO PODEROSO POR ATENDER AO MEU APELO.

(4) DECRETOS – Continue com os seguintes decretos, de forma vibrante, forte e ritmada:

1. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE POSITIVO E CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
2. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
3. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DO QUE EU VOS PEÇO E FAÇA COM QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSES RECURSOS E TE AGRADEÇO.
4. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA ABUNDÂNCIA QUE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó DEUS E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ.
5. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO.
6. EU SOU O QUE EU SOU: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.
7. EU SOU O QUE EU SOU: ARCANJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ, ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
8. EU SOU O QUE EU SOU: Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.
9. EU SOU O QUE EU SOU: EU PROMETO AQUI E AGORA ME DEDICAR PARA A FELICIDADE DE TODOS OS SERES E OFERECER GENEROSAMENTE MINHA PROSPERIDADE PARA QUE TODOS OS SERES SEJAM BELEFíCIADOS COM LUZ, PAZ E AMOR.

(5) DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS – Leia agora os seguintes princípios de abundância, de forma lenta e concentrada:

1. Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim – é a minha realidade.
2. Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem.
3. Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto, minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.
4. Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito – essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.
5. Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constitui o meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é o meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.
6. Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.
7. A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e em meus negócios.
8. Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.
9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.
10. Mantenho a minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho a minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

(6) DECRETO DA FORTUNA – Faça o seguinte decreto 9 vezes:

FORTUNA DEUSA DA ABUNDÂNCIA
DAS RIQUESAS DE DEUS NO ALTO
ENVIA OS TESOUROS DO SOL
E CONCEDE AGORA ÀQUELES

QUE TEM NO CORAÇÃO A LUZ DE DEUS
TODO O PODER PARA TRAZER DOS CÉUS
A ABUNDÂNCIA QUE EXPANDE O PLANO
QUE OS MESTRES TEM PARA O SER HUMANO

NOSSA CONSCIÊNCIA AFINA PELA TUA
AMPLIA A VISÃO E FAZ NOS VER
QUE TODOS PODEM TER RIQUEZA
SE INVOCAREM DEUS COM FÉ E FIRMEZA

QUE DESÇA AQUI, POR NOSSO CLAMOR
UM FARTO MANÁ DA MÃO DE DEUS
QUE TODOS EXPRESSEM DIVINO AMOR
AQUI EMBAIXO E NOS ALTOS CÉUS

(7) OFERECIMENTO FINAL

DE TODO O MEU CORAÇÃO E
DO MAIS SAGRADO EM MINHA ALMA
OFEREÇO ESTE RITUAL PARA QUE
TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS

QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES!
QUE TODOS OS SERES SEJAM DITOSOS!
QUE TODOS OS SERES ESTEJAM EM PAZ!

QUE ASSIM SEJA!

CÍRCULO DE ORAÇÃO COM A GRANDE MÃE

Que todos os seres sejam felizes!
Que todos os seres sejam ditosos!
Que todos os seres estejam em paz!

(3x)

AUM

(3x)

Meu Pai, Meu Senhor, Meu Deus,
Tu que és meu Verdadeiro e Real Ser,
Humildemente te rogamos,
Em nome do Cristo,
Pelo poder do Cristo,
E pela Majestade do Cristo,
Para que invoques neste momento,
A Bendita e Sagrada Senhora,
Nossa Grande Mãe Gaea.

GAAA EEE AAA

(3x)

Agradecimento

Bendita e Adorada MÃE GAEA,
Humildemente te invocamos,
Com nossa alma e nosso coração,
Para bendizer-te e agradecer-te,
Pelas infinitas graças e bênçãos,
Que sempre nos tem presenteado,
Por toda nossa vida.

(3x)

Invocação

Senhora de Suprema Bondade,
Senhora de Infinita Doçura,
Humildemente queremos lhe pedir,
Aqui e agora, hoje e sempre,
Que traga alento e conforto à humanidade.
Olhai especialmente,
Que todos tenham alimento em abundância,
Que todos tenham lar e vestimentas,
Que todos tenham trabalho e lazer,
Que todos tenham harmonia e liberdade,
Que todos tenham saúde e prosperidade,
Que todos tenham esperança e confiança,
Que todos tenham luz, paz e amor,
E que todos alcancem a iluminação.

Que o Divino Amor a todos abençoe,

Abençoe a todas as famílias,
Abençoe as crianças, jovens e idosos,
Abençoe todos os povos e nações,
Abençoe os governantes de todas as esferas,
Abençoe a todos os grupos beneficentes,
Abençoe os professores e educadores,
Abençoe os médicos e terapeutas,
Abençoe os líderes religiosos.

Ó Grande Mãe,

Te rogamos acender novamente,
A chama da esperança e da vida,
Em todas as mentes e corações,
Que agora recebem com abundância,
Tua Santa e Infinita Misericórdia,
Tua Compaixão e teu Bendito Amor.

Pedimos ainda, Santíssima Senhora,
Que este Círculo de Orações,
Seja ofertado carinhosamente,
Nos planos superiores e inferiores,
A todas as formas de vida do universo,
A todos os devas e elementais,
A todos os animais, vegetais e minerais,
A todas as florestas, montanhas e vales,
A todas as fontes, rios, lagos e mares,
A todos os planetas, sóis e estrelas,
A todas as galáxias e universos,
Irradiando a tudo e a todos,
A energia vital de nossas orações.

Bendita Mãe Gaea,
Alentai a todos segundo tua vontade.

GAAA EEE AAA

(3x)

Finalização

Bendita Mãe Gaea,
Damos infinitas graças,
Por vossa presença e assistência.
Que todos os seres sejam felizes!
Que todos os seres sejam ditosos!

Que todos os seres estejam em paz!

QUE ASSIM SEJA!

(3x)

A parte central denominada ‘Invocação’ deve ser repetida 3 vezes no mínimo, ou muitas vezes conforme a disponibilidade de cada um.
Ao terminar cada ‘Invocação’ pode-se fazer uma meditação em silêncio, visualizando que a Grande Mãe e os Anjos da Compaixão derramam bênçãos abundantemente à todos os seres. Pode-se ainda fazer mantras como “Om Mani Péme Hung”.