Previsões de Àquario para o ano de 2013

Previsões de Àquario para o ano de 2013

Trabalhe a modéstia este é seu desafio em 2013 !

21/Janeiro a 19/Fevereiro

Aspectos pessoais:

Para os Aquarianos em 2013 conseguirão concretizar muitos sonhos antigos, pois há certa liberdade de ação neste período. As oportunidades aparecerão e, mesmo que não se esforcem demais, as coisas tenderão a dar certo. É um aspecto que favorece muito a carreira e a vida social. Você pode se dedicar a um novo empreendimento que pode reorientar sua vida.

Finanças e Carreira:

Este aspecto mostra seus ganhos financeiros provenientes de um emprego, mas dificilmente de um trabalho por conta própria.Seus ganhos não serão tão grandes quanto você gostaria. O dinheiro vai entrar sempre aos poucos e vindo de diversas fontes, como pequenos trabalhos ou comissões. Você saberá administrar detalhada- mente cada centavo, economizando todo o possível. Conte com sua engenhosidade para criar trabalhos que lhe dêem os lucros básicos.

Você terá um ano de estabilidade na carreira. Talvez muita coisa plantada anteriormente mostre seus resultados agora. Pode passar a ocupar um cargo de confiança, ou ao menos pode ganhar a aprovação de seu chefe.

Núcleo familiar:

Estará encarando a vida doméstica de uma forma bem emocional. Assim, vai se sentir bem em casa, se estiver com as emoções equilibradas e calmo.

Relações sentimentais, filhos, artes, viagens ou prazeres em geral:

Suas relações com as pessoas próximas, do seu dia-a-dia, serão agradáveis e harmoniosas. Você se sentirá equilibrado para tomar suas decisões e ter as ideias que precisa para sua vida. A mente vai estar bem alerta e você sentirá um certo refinamento no seu gosto intelectual. As pequenas viagens serão bastante agradáveis.

A vida afetiva pode ficar um pouco turbulenta neste ano. Para os solteiros, algum romance que parecia firme e sólido pode acabar trazendo decepções. Por outro lado, pode ter surpresas agradáveis no amor, vindas de alguém que você nem suspeitaria. Os casados passarão por um período de revolução afetiva, onde farão um balanço de seu relacionamento para melhorá-lo. Os filhos passarão por situações imprevistas que poderão preocupá-lo.

Sua vida social vai ficar muito mais restrita neste período. No casamento, você viverá momentos tranquilos, num ambiente romântico e de sonhos. No entanto, a realidade será mais instável, pois seu cônjuge estará indeciso e impressionável demais. Ele não será um apoio forte neste período.

Tendências de saúde ou as condições em seu ambiente de trabalho:

Você pode conseguir bastante satisfação através de suas viagens neste ano. Também pode se dedicar a assuntos científicos ou filosóficos com muito gosto. Você aproveitará seus momentos de lazer para praticar esportes e curtir os bons momentos ao ar livre. Os filhos estarão bem, com bastante energia física e uma vida agitada.

Viagens longas e estudos:

Será um período em que você planejará muitas viagens, e provavelmente fará algumas. Você estará cheio de ideais inflamados neste período. Vai ter vontade de começar coisas novas que sempre planejou. Achará que, mesmo correndo riscos, vale a pena tentar. Poderá ter planos para fazer viagens longas, mas precisa ter cuidado com resoluções impulsivas. Pese bem os prós e contras antes de se decidir. Terá vontade de se dedicar a estudos novos, de aprender coisas empreendedoras.

Amizades:

Se você tem dívidas ou assuntos financeiros pendentes, será um ano propício para tentar organizá-los e liquidá-los.

Você estreitará muito seus laços de amizade e afeição com irmãos ou outros parentes próximos. Todas as suas atividades do dia-a-dia vão estar sofrendo a influência de amigos, positiva ou negativamente.

Desafios:

Sua maior lição neste ano deverá ser a de diminuir sua atitude imponente e procurar ser mais modesto. Não estará com um senso de autoridade muito adequado, e será mais produtivo como subalterno de alguém. Talvez você esteja num período de baixa vitalidade física, por isso não exija demais de sua energia. Pode sentir alterações na pressão sanguínea.