O Pai de Aquário

O Pai de Aquário

Os pais Aquarianos cooperam melhor quando seus filhos forem razoáveis e inteligentes !

Os pais Aquarianos cooperam melhor quando seus filhos forem razoáveis e inteligentes. Mas, se não forem, não se concentrarão neles chegando a ignorá-los. Alguns homens Aquarianos não tem nenhum desejo em serem pais mas eles fazem um trabalho razoável caso isso ocorra. Alguns Aquarianos irão reservar horas inventando jogos e brincadeiras para seus filhos enquanto todos eles valorizam a educação e tentarão incentivar isto em seus filhos. O pai Aquariano é tradicionalmente o mais atrativo homem do zodíaco.

Todos os homens nascidos sobre este signo tem carisma e magnetismo e atraem pessoas a eles como imãs. Ou você ama ou você odeia um homem Aquariano. Ele é um extremista nato, e se divertirá nesta sua habilidade para chocar a todos. O auto-conhecimento foi inventado pelos Aquarianos e profissões poucos usuais os atrairão, onde os trabalhos não tem uma rotina regular. Aquarianos procuram por um lar harmonioso, e como pai ele providenciará para que isto aconteça.

O homem Aquariano ama as crianças mas quer que elas fiquem independentes logo. A aproximação não ortodoxa dele para a vida destacará sob todos os aspectos, e suas crianças amarão ele por isso. O papai Aquariano é também um incrível observador e que seus filhos tenham feito que fugiu a seus olhos muito pouco . Ele amará jogar futebol com seus filhos, mas adorará jogar algo com eles que usem suas mentes como xadrez. Seus filhos terão liberdade mas o pai é que dará sempre a última palavra, e se ele não puder, se tonará muito volátil e nervoso mas depois de tudo, viver com ele sendo pai nunca será tedioso e sempre aparecerá algo para ser celebrado.