Previsões 2012 para Capricórnio

Category: Capricórnio 0 0

Amor – Paquera

Em 2012, você estará buscando um amor para chamar de seu. E pode colocar um sorriso no rosto, pois a Lua fará com que você tenha sucesso na paquera. Tudo porque o seu signo conseguirá encarar o amor de um jeito mais leve e descontraído. O melhor é que para conseguir concretizar o seu objetivo, você nem precisará abrir mão do tempo dedicado ao trabalho. É deste ambiente que sairão os melhores pretendentes.

Dinheiro

Quem trabalha quer dinheiro e você adora segurança financeira. Já que é assim, pode comemorar, pois o Ano da Lua trará surpresas muito boas para você. Se estiver com alguma dívida grande, aproveite para quitar com a grana extra que, certamente, irá entrar no seu bolso. Porém, não será o momento de fazer novos gastos. Neste caso, deixe o seu lado prudente falar mais alto!

Amor – Vida a dois

A Lua trará encantamento e ressaltará o seu desejo de passar belos momentos a dois. Se ainda não estiver casado, pode se preparar para um pedido. Mais do que nunca, o romance ganhará força e se transformará em uma prioridade na sua vida. Aposte nas surpresas para garantir o romantismo e se esforce para dar uma apimentada na união.

Vida familiar

Você adora passar horas em sua casa, mas isso não significa que estes momentos são compartilhados com a família. Contudo, em 2012, isso será diferente. A Lua, astro regente do próximo ano, aumentará a sua necessidade de compartilhar todos os acontecimentos com as pessoas que realmente o amam. Deixe-se levar por esta onda de harmonia e aproveite os contatos.

Trabalho

O trabalho sempre foi prioridade na sua vida. O bom é que, em 2012, você conseguirá colher os frutos que plantou e terá razões de sobra para comemorar. Contudo, será essencial que você se abra às mudanças. Caso contrário, todo esforço terá sido em vão. A Lua trará novidades e pedirá mais dinamismo de sua parte. Lute contra o seu lado mais fechado e trabalhe o medo que tem do desconhecido.

Saúde

Você é sempre muito cauteloso e costuma estar sempre com todos os exames de rotina em dia. Porém, será preciso que você, além de cuidar do físico, comece a se preocupar mais com o seu lado emocional. Deixe de se cobrar e leve a vida menos a sério. Caso contrário, alguns problemas poderão surgir. Dê uma atenção maior às doenças hereditárias. A maioria delas pode ser evitada!

Related Articles

Add Comment