O Homem de Áries e o Amor

O Homem de Áries e o Amor

Áries ama com a força que Marte!

Áries ama com a força que Marte lhe confere você pode vencer todos os obstáculos. Acredite em seu potencial para ter sucesso e conquistar o amor verdadeiro. É uma pessoa motivada e conquista tudo que deseja. “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização”. (Martin Luther King).
O Signo de Áries e o Amor, como é seu relacionamento amoroso e romântico.

Áries é sonhador e romântico; no amor pode transbordar em sentimentos passionais e sua atitude ciumenta é desmedida. Graças ao fogo marciano, é intenso e pertinaz (uma vez aceso o fogo de Eros); porém, como chama de palha seca (a paixão) passa rápido e sem deixar rastro.

Sua companheira não pode ser forte como ele, porque este criaria grandes conflitos como no caso do autoritário Leão.

Tem um sentido de proteção muito desenvolvido para com seu par e lhe desagrada muito não cumprir tal fim.

Ainda que pareça incrível, pode sucumbir perante alguém mais forte do que ele, e este sim será um amor perduravel.

“O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem.” (Sheakespeare)

Se você quer conquistar um ariano, tem que saber aproveitar a impulsividade deste signo.
Isto requer estar no lugar certo e na hora certa porque, dado ao amor dele à aventura e aos riscos, você terá que compartilhar isso com ele também, não há outra opção.

Não lhe dê conselhos porque, além dele não aceitar, isso só contribuirá para criar barreiras.

A um ariano devemos deixá-lo ganhar. Assim que, com habilidade, tente levá-lo pelo caminho de captar seu interesse deixando-o ganhar. Não o humilhe, nem o ofenda nunca.

É muito útil liderar causas com ele, dado que o ariano propiciará um ponto para compartilhar coisas, algo difícil nos casais.

Aproveite sua honestidade e capacidade para ser direto. Não venha com rodeios.

Aprenda tudo o que puder sobre a arte de fazer amor. Os arianos costumam ser bons amantes e valorizarão alguém capaz de responder a uma elevada libido sexual.

Tente iniciar um relacionamento quando Áries estiver em plena fase otimista e então levado por sua natureza, tentará fazer as coisas rapidamente e de forma mais fácil.

Como Conquistar o Homem de Ariano

Seu perfil pode corresponder ao de um “macho” dos que gostam de encontrar os amigos no bar.

É preciso partir do princípio de que os arianos em versão “masculina” gostam de tomar a iniciativa sempre.

Seduzir um ariano surpreendendo-lhe pode ser uma das maiores aventuras e um trabalho físico notável.

Temos que considerar que, para os homens de Áries, o sexo é uma forma de praticar esporte. Não se intimide sexualmente porque, para um ariano, o sexo e o amor freqüentemente são uma única coisa.

Pode ser interessante tirá-lo de seu âmbito para fazer determinadas atividades.

Para seduzir um ariano o melhor é perguntar-lhe sobre os seus sucessos, estimular-lhe para que fale de seus triunfos. Você deve preparar-se para acreditar e confiar em suas habilidades e em tudo o que ele faz.

Não tome a iniciativa, deixe que ele domine sempre e, se deseja conquistá-lo, siga os seus desejos e apetites (ainda que isso nem sempre funcione).

Geralmente, se você é uma mulher com uma posição mais importante que a dele (profissão, família, vontade ou dinheiro) suas oportunidades se reduzirão substancialmente, dado que o ego e a necessidade de ser número um do ariano se verá frustrada.

Um truque que costuma funcionar na hora de seduzir ou paquerar alguém de Áries é falar de seus próprios sucessos. Desta forma o provocará e lhe estimulará a “competir” e falar dos logros dele também. Se trata de desafiá-lo, mas não se renda nunca, ou ele perderá o interesse. A discussão e a “briga” podem ter um encanto erótico para um ariano.

Não seja cansativa, os arianos não suportam a vida rotineira.

Pergunte se ele deseja tomar café. Geralmente eles adoram. Sua linguagem deve ser direta, provocante e desafiante. Mas não seja agressiva e mantenha uma distância física.