Anjos e salmos

Anjos e salmos

Príncipe Metatron, que a tua luz me guie!

Anjos da semana – 30/5 a 05/6

30/05 – MUMIAH – 72º. anjo – 23.40 às 24.00 horas – salmo 114. Leia três vezes e faça seu pedido.
Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas.
Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.

O gênio (ou anjo) guardião acima pertence à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL.
Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus.
Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado


9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.

Atributos de Gabriel:

criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “

31/05 – GÊNIO DA HUMANIDADE


os dias 31/05, 12/08, 24/10, 05/01 e 19/03 pertencem aos Gênios da Humanidade, ou seja, estas pessoas seriam representantes do Mundo Angelical na Terra.
E por este motivo podem escolher o anjo que desejarem, ancorá-lo e assumi-lo como seu Anjo Guardião.

31/05 – dia governado pelo deus Toth, senhor da palavra, criador da fala e da escrita.
Favorece a busca de inovações, as atividades intelectuais, e a pesquisa. Dia relacionado ao elemento ar.
Os desafios fazem parte da sua vida, pois as pessoas nascidas neste dia estão sempre em movimento, em novas experiências e emoções.
Gostam de desafios para sua inteligência aguçada.
Chegam sempre a novos caminhos através de seu poder de comunicação, praticidade e curiosidade e não encontram dificuldades em expor seus pensamentos e objetivos. No lado oposto tem duplicidade de natureza, nervosismo, preguiça e volubilidade.

01/06 – VEHUIAH


1º. anjo – 24.00 às 24.20 horas – salmo 03. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.

02/06 – JELIEL

2º. anjo – 24.20 às 24.40 horas – salmo 21. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa as pessoas que nos atacam judicialmente e para re estabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos.

03/06 – SITAEL


03º. anjo – 24.40 às 01.00 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.

04/06 – ELEMIAH


04º. anjo – 01.00 as 01.20 horas – salmo 06 – Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma consideração de atos.

05/06 – MAHASIAH


05º. anjo – 01.20 as 01.40 horas – salmo 33. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, altas ciências, artes e as profissões liberais. Auxilia no aprendizado inclusive de idiomas.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS.
O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON.
Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino.
Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade.
É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu.
Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.
Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras.
E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.

1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.

Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”