Compatibilidade Aquário e Sagitário: Ar + fogo

Compatibilidade  Aquário e Sagitário: Ar + fogo

Compatibilidade: Aquário e Sagitário!

Aquário e Libra

Compatibilidade Aquário e Sagitário: Ar + fogo

Signo de Sagitário - 22/11 a 21/12

Planeta: Júpiter

Elemento: Fogo

Temperamento: Colérico

Aspecto positivo:

Otimista, independente, intuitivo, afável.

Aspecto negativo:

Imprudente, superficial, agressivo, preguiçoso.

A mulher de Sagitário:

A mulher de Sagitário é impulsiva e tem uma fácil aproximação com sexo. Possui a habilidade inata de manter amizade com todos os ex-namorados. É filosófica e raramente se aborrece muito quando um companheiro a deixa: ela simplesmente racionalizará a questão e logo haverá um novo amor em sua vida. As sagitarianas são agradáveis, diretas e generosas; amam sua liberdade e adoram viajar e, se não estão contentes em um lugar é inútil insistir para que permaneçam. Mudam sempre de um amor ao outro, de um trabalho ao outro: elas desnorteiam os homens.

Signo de Aquário – 21/01 a 19/02

Planeta: Urano

Elemento: Ar

Temperamento: Sanguíneo

Aspecto positivo:

Audacioso, espírito humanitário, fiel, intuitivo.

Aspecto negativo:

Rebelde, excêntrico, revolucionário, tirano, destrutivo.

O homem de Aquário:

Antes de se envolver emocionalmente com uma mulher, o homem de Aquário precisa estar mentalmente intrigado. Uma aproximação mental é condição para uma realização sexual. Homens de Aquário são generosos, abertos e sinceros com aqueles a quem querem bem. Gostam de se envolver nos interesses dos companheiros e procurarão respostas e verdade em qualquer relação. Às vezes podem ser um pouco tímidos e esperarão frequentemente que a outra pessoa dê o primeiro passo. Não suportam viver dentro de uma relação onde sejam dominados. Embora possam externamente parecer frios geralmente são muito emocionais e ternos. Sexualmente são imaginativos e cheios de fantasias e procurarão uma parceira que esteja disposta a satisfazer sua perseguição inexorável de experiências sexuais intensas. Apaixonam-se com facilidade, mas também são hesitantes em se entregar completamente.

Convivência entre mulher de Sagitário e homem de Aquário:

A combinação de visão de Aquário e conhecimento de Sagitário forma um par altamente inventivo e original. Esta união é livre de constrangimentos e, conquanto pode ser competitiva, mas jamais enfadonha! Eles podem ser grandes amigos; seus Signos são separadamente dois e isto tende a fazê-los compatíveis e capazes de se comunicar bem. Ambos são idealistas e entusiásticos com vida, e juntos eles podem voar alto, sem medo de queda. Muitas relações Sagitário-Aquário desfrutam de um sentimento de admiração mútua. Sagitário admira a singularidade, visão, e característica de inventividade de Aquário. Em troca, Aquário admira o brilho e iniciativa de Sagitário. Sagitário sempre tem idéias novas e Aquário leva a cabo essas idéias. Ambos os Signos desfrutam sua independência e não há muitos conflitos porque este é o arranjo perfeito para ambos. Às vezes, Aquário pode achar que Sagitário é muito indulgente consigo próprio e Sagitário, por sua vez, pode achar Aquário muito excêntrico.Contanto que eles estejam abertos sobre seus sentimentos, conseguirão superar os pontos negativos. Sagitário é governado pelo Planeta Júpiter e o Aquário é governado pelos Planetas Saturno e Urano. Estes três Planetas formam um tipo de ciclo que é indicativo da relação de Sagitário-Aquário e sua habilidade em criar novas instituições juntos. Urano é o Planeta de idéias novas e criatividade; é deste Planeta que Aquário adquire sua grande visão. Então Júpiter entra com suas influências para aprendizagem mais abrangente, expansão e abundância. Finalmente Saturno mantém o processo que vai para conclusão.

No trabalho

Sagitário é um Signo de Fogo e Aquário é um Signo de Ar. Ar é combustível para incêndios. Sagitário pode manter o ritmo da tendência de Aquário para iniciar experiências diversas, baseado em idéias futurísticas. Quando eles trabalham juntos, eles são um time inventivo e interessante. Aquário e Sagitário usam o intelecto para estimular idéias novas; eles nutrem criatividade um ao outro. Ambos os Signos têm largo espectro de interesses. Sagitário é um Signo Mutante e Aquário é um Signo Fixo. Sagitário inicia ou interrompe projetos continuamente. Aquário gosta de sustentar qualquer projeto em desenvolvimento contanto que ele seja interessado em sua conclusão. Aquário pode ajudar Sagitário a estabilizar e terminar as coisas em vez de ficar pulando de projetos em projeto, sem completar nada. Eles são leais e dedicados a um ao outro, e juntos podem realizar muito.

Aspecto positivo da relação

O melhor aspecto da relação de Sagitário-Aquário é sua habilidade em alcançar uma grande porção quando trabalham juntos. Estes sócios podem propor uma idéia, um plano de como implementá-la e como fazer para ter sucesso. Esta combinação formidável faz da sua uma relação de movimento e desenvoltura.