Compatibilidade Aquário e Leão: Ar + Fogo

Category: Aquário 11 0

Aquário e Leão

Compatibilidade Aquário e Leão: Ar + Fogo

A compatibilidlad entre Leão e Aquário é bastante alta. Aos aquários lhes agrada o calor a generosidade e a energia de Leão enquanto aos Leão lhes impressiona a capacidade intelectual e a segurança de Aquário.

Os dois signos são muito diferentes, mas apesar de suas diferenças conseguem atrair-se e impressionar-se.

São signos opostos, mas uma vez mais em astrologia isto poderia ser uma vantagem no caso de Leão e Aquário. Leão exige mais intensidade numa relação de casal do que Aquário muitas vezes é capaz de dar, e muito menos pedir.

Não obstante, se existe suficiente amor entre ambos, isto pode chegar a ser uma vantagem para o casal em vez de um problema, porque se Aquário consegue que seu casal Leão não tome a vida tão em sério, e se, a sua vez, Leão possa ensinar a Aquário a centrar-se um pouco mais, ambos sairão ganhando.

A atração inicial e a química entre estes dois signos será muito forte. A ambos signos lhes encanta sua vida social, e costumam ser o centro de atendimento. Será importante que controlem seu ego – especialmente Leão porque este signo tende a sentir ciúmes que tenham maior protagonismo do que o ou ela.

Será importante que os dois não comecem a competir entre si para ser protagonista porque uma vez iniciada uma luta deste tipo, pela própria personalidade de ambos signos será muito difícil pará-la. Aos aquário lhes pode chegar a irritar o afã de Leão por ser líder enquanto aos leão lhes pode molestar a distância que as vezes Um casal Leão-Aquário terá que centrar todos seus esforços em combinar seu talento e trabalhar juntos para conseguir objetivos comuns. Juntos supõem uma equipe formidável, enfrentados se esgotarão mutuamente.

Leão é um signo de fogo e é mais espontâneo e emocional em suas respostas do que Aquário. E no entanto, tem um lado muito conservador que choca com a rebeldia de Aquário. Ademais Aquário tende a ser algo Os dois tendem a estar convicto que tenham razão, pelo que é imprescindível que, se seu casal tenha outra opinião, tentem resistir a tentação de tentar impor-se e procurem um ponto intermédio.

Os leoninos mais compatíveis para uma relação duradoura com o signo Aquário são os que nascem entre 23 de julho e 4 de agosto e o 15 e 23
de agosto. Os aquários mas compatíveis são os que nascem entre o 9 e 19 de fevereiro.

Related Articles

Add Comment