Compatibilidade Gêmeos e virgem: Terra + Ar

Compatibilidade  Gêmeos e virgem: Terra + Ar

Compatibilidade Virgem e Gêmeos!

Gêmeos e Virgem

Compatibilidade Gêmeos e Virgem: Terra + Ar

A compatibilidade de Gêmeos com Virgem é bastante alta, sobretudo se os dois se esforçam em compreender e escutar o casal.
As pessoas do signo Gêmeos costumam ser inteligentes, racionais e práticos e, igual que Virgens, tendem a ver as coisas tais como são.

Estes dois signos terão uma capacidade de comunicação alta, sobretudo a nível intelectual.
Ainda que Virgem e Gêmeos estão regidos pelo mesmo planeta, Mercúrio, entre ambos signos existem algumas diferenças fundamentais, bem como algumas similaritudes importantes.

Isto quer dizer que as combinações Virgens-Gêmeos poderiam ser enriquecedoras se ambos signos fazem concessões por seu casal.
Os Gêmeos têm uma visão muito ampla das coisas e lhes custa adentrar-se nos detalhes ou procurar a perfeição do modo que lhe agrada a Virgem.

Daí que para que a relação seja satisfatória para ambos, Gêmeos deverá incrementar um pouco seu enfoque mental e Virgem deverá transigir num debate muito profundo.
Virgem é capaz de satisfazer as necessidades domésticas e familiares dos Gêmeos oferecendo-lhes um lar estável quando precisam refugiar-se ou descansar de sua atividade frenética; se sentirão seguros e o agradecerão.

Por outro lado, Gêmeos ajudará a sua parelha Virgem a tomar-se a vida menos sério e a rir e relaxar-se mais, ainda que os Gêmeos deverão ter cuidado de suavizar seu lado mais frívolo ou Virgem se poderia sentir ameaçado por ele.
Ambos signos são diferentes sexualmente, porque enquanto Virgem é bastante conservador, Gêmeos, regido por Vênus, é mais sensual e brincalhão.

Se Virgem é capaz de lançar-se de cabeça, a relação será satisfatória para ambos, mas lhe levará seu tempo e Gêmeos deverá ter paciência para conseguir que Virgem deixe a um lado sua prudência e se volte mais atrevido.

Virgem e sexo e Gêmeos e sexo os Gêmeos mais compatíveis com Virgens são os nascidos entre o 22 de maio e o 1 de junho; e os Virgens mais compatíveis para Gêmeos são os nascidos entre o 24 de agosto e o 13 de setembro.