Compatibilidade Gêmeos e Sagitário: Ar + Fogo

Compatibilidade Gêmeos e Sagitário: Ar + Fogo

livres para explorar suas próprias vidas!

Gêmeos e Sagitário

Compatibilidade Gêmeos e Sagitário: Ar + Fogo

Esta combinação de energias planetárias resulta intrigante. Sagitário é o signo oposto a Géminis e o que resulte bem ou não dependerá da perspectiva que tomem ambos. Esta mistura de diferenças e similaridades em suas personalidades implica que ambos devam esforçar-se um pouco para que a relação funcione. Sobretudo, ambos precisam ser livres para explorar suas próprias vidas ainda que mantenham uma relação.

Se o fazem, se têm bastante possibilidades de que a relação funcione.Géminis está tão interessado nos diversos aspectos da vida como Sagitário. Os dois são muito inquietos e estão quase sempre em avançando. Resulta-lhes difícil aferrarse a um lugar ou a uma pessoa durante muito tempo.

Quando ambos signos se juntam, suas vidas se convertem num redemoinho, com montões de giros repentinos e inesperados.
Sua relação pode ser prazenteira já que a ambos lhes agradam a mudança, os movimentos frequentes, os reajustes, as surpresas, as aventuras.

AOS dois lhes agrada viajar e as férias em casal proporcionarão um perfeito ponto de encontro para os interesses filosóficos e culturais de Sagitário e o gosto de Gêmeos pelo social.
No entanto, o arqueiro é bem mais filosófico e idealista a respeito da vida que Gêmeos, que a tomada tal como vem.
A Sagitário lhe agrada implicar-se numa causa ou outra, enquanto Gêmeos nunca tem o tempo ou a energia para o mesmo.
Não obstante, encontra os estranhos sonhos do arqueiro bastante interessantes.

Conquanto com freqüência têm diferentes pontos de vista, isto também parece ampliar seu horizonte.
A combinação de Gêmeos e Sagitário não deverá defrontar a maiores complicações, já que ambos são bastante flexíveis e se adaptam com facilidade. Ambos respeitarão os pontos de vista do outro e, ao mesmo tempo, nunca tentarão reprimir a seu casal.
A flutuação faz parte da natureza de ambos, o que implica que os dois esperam uma ampla variedade e mudanças consideráveis em suas vidas.
Estão destinados a isso.

Este movimento contínuo é vital para sua saúde mental e emocional.
Não obstante, já que ambos são signos variáveis, pode-lhes resultar difícil tomar decisões firmes de futuro em conjunto.
Poderia ter atrasos e outros obstáculos infreqüentes.
Sexualmente há uma boa energia entre os dois, com a calidez de Sagitário estimulando o estilo comunicativo de Gêmeos.
Pode ser uma grande combinação. Há uma viva interação de energia emocional sensual e verbal entre ambos.

Se excitarão mutuamente.Os mais compatíveis para esta combinação são os Sagitário nascidos entre o 23 de novembro e o 1 de dezembro e os Gêmeos nascidos entre o 22 de maio e o 1 de junho.