Compatibilidade Gêmeos e Peixes: Ar + Água

Compatibilidade Gêmeos e Peixes: Ar + Água

Peixes é bem mais sensível que Gêmeos!

Gêmeos e Peixes

Compatibilidade Gêmeos e Peixes: Ar + Água

A compatibilidade entre Peixes e Gêmeos não é uma das mais altas destes signos, e ambos terão que se esforçar para fazer que a relação funcione.
Seus elementos de ar e água são muito diferentes porque enquanto o Ar está relacionado com a mente, o Água está relacionado com as emoções.

Peixes e Gêmeos têm algumas coisas em comum.
Ambos estão abertos a novas idéias, são flexíveis, transigentes e dispostos a mudar de postura se se equivocam.
A diferença de outros signos mais dominantes, nem Gêmeos nem Peixes impõe sua forma de ver as coisas sobre a de seu casal ou outras pessoas.

Tendem a saber escutar aos demais. Outra característica que compartilham é a falta de constância.
Ambos signos mudam com muita facilidade e isto pode chegar a causar problemas para a estabilidade e o rumo do casal.
Cada dia será uma aventura, mas também poderá a chegar a ser um pouco como uma montanha russa, com muitos altos e baixos.

Quanto às diferenças, também há algumas básicas e, potencialmente, importantes. Gêmeos é muito mas racional que Peixes que tende a viver num mundo de sonhos onde tudo é perfeito e todos são bons.
Peixes é bem mais sensível que Gêmeos e ambos têm opiniões bastante diferentes quanto ao significado da vida se refere.
Peixes vive a vida de forma bem mais intuitiva e instinctiva que Gêmeos e tomam decisões baseadas em sua intuição enquanto Gêmeos precisa basear suas decisões em coisas mais tangívels.

Ambos são signos sociais, ainda que Peixes é bem mais sútil em suas relações sociais do que Gêmeos.
Também é menos superficial e precisará comprovar do que apesar de parecer as vezes frívolo, seu casal Gêmeos em realidade compreende os aspectos mais profundos da vida. Se Gêmeos consegue ser sensível para o lado mais receptivo de Peixes então esta combinação poderá funcionar. Da outra forma cada um se distanciará de seu casal inclusive sem dar-se conta, até que seja demasiado tarde.

Quanto a sua relação sexual, a Gêmeos lhe encanta jogar e experimentar enquanto Peixes vive em outro mundo de fantasia e felicidade e procurará uma conexão entre sua alma e o de seu casal para sentires completamente satisfeito. Se consegue esta conexão, tudo é possível, mas a Gêmeos lhe poderá custar e talvez perca a paciência antes.

Os Peixes nascidos entre o 19 e 28 de fevereiro e os gêmeos nascidos entre 22 de maior e 1 de junho são os mais compatíveis para esta relação.