Compatibilidade Gêmeos e Gêmeos: Ar + Ar

Compatibilidade Gêmeos e Gêmeos: Ar + Ar

Compatibilidade Gêmeos e Gêmeos: Ar + Ar

Gêmeos e Gêmeos

Compatibilidade Gêmeos e Gêmeos: Ar + Ar

A compatibilidade de gêmeos com gêmeos é alta e o mais provável do que um casal de dois gêmeos tenham uma relação cheia de diversão, aventura e variedade ainda que tenham que aprender virtudes como a paciência e o compromisso para que funcione a longo prazo.

Ao signo Gêmeos lhe encanta a variedade e a conversa, e um casal de dois desfrutará fazendo planos para realizar viagens, fazer mudanças na casa, organizar reuniões com amigos etc.
No entanto, essa aconselhável que tentem controlar-se um pouco para evitar que sua vida tenha muitíssimas mudanças e muita ação a costa de estabilidade e sossego.

Aos gêmeos lhes encanta flerte mas também terão que cuidar este aspecto de sua personalidade para não pôr em perigo sua relação.
Ainda que não seán excessivamente zelosos, os gêmeos sim são muito possessivos em suas relações de casal, e neste sentido ambos terão que levar cuidado para não lhe dar motivos para desconfiar a seu casal.

Outro aspecto que terão que cuidar é sua tendência de ser as vezes superficial e evitar aprofundar em sua relação ou em possíveis temas importantes. Ambos devem aprender a escutar a seu casal e a esforçar-se em falar sobre temas que podem causar inquietudes, como o dinheiro, a estabilidade e o compromisso.
Gêmeos tende a evitar sacar temas difíceis, mas nesta combinação uno dos dois terá que aprender a fazê-lo.

Nesta combinação ambos têm uma grande capacidade de comunicação e como Gêmeos é o gêmeo do zodíaco, pode ser que dois gêmeos em uma relação de casal sejam gêmeos kármicos.
Poderão passar horas falando, contando-se coisas, analisando temas de interesse e simplesmente desfrutando da companhia de seu casal.
Não obstante, também desfrutarão com a companhia de terceiros e o casal se sentirá igual de cômoda sós ou em reuniões de amigos e outros acontecimentos sociais porque os amigos constituem um aspecto fundamental na vida dos gêmeos.

Um casal de Gêmeos com Gêmeos é muito compatível em sua relação sexual.
Existe uma química muito especial entre os dois, e ambos saberão fazer-lhe feliz a seu casal nos momentos íntimos da relação, sobretudo se são capazes de construir uma relação estável na que os dois membros do casal se entregam na mesma medida.
Os gêmeos mais compatíveis para esta relação são aqueles que nasceram entre 22 maio e 1 de junho e 13 e 21 de junho.