Compatibilidade Gêmeos e Escorpião: Ar + Água

Compatibilidade Gêmeos e Escorpião: Ar + Água

Gêmeos e Escorpião são totalmente opostos entre si!

Gêmeos e Escorpião

Compatibilidade Gêmeos e Escorpião: Ar + Água

A compatibilidade entre Escorpião e Gêmeos é bastante baixa e ambas partes da relação deverão trabalhar duramente para conseguir que funcione.
Se são o suficientemente decididos, poderia ser possível, mas deverão ter cuidado ou se poderiam ver envolvidos num palco no que inclusive dirigir-se a palavra lhes resultaria difícil.

Gêmeos e Escorpião são totalmente opostos entre si em quase todos os aspectos de suas personalidades, daí que fazer que esta combinação zodiacal funcione seja todo um repto.
Escorpião é um indivíduo altamente emocional, que sempre forja relações profundas e significativas.

Gêmeos, em mudança, dificilmente se ata a outra pessoa e a maioria de suas relações amorosas tendem a ser superficiais até que encontre a sua verdadeira mrtade da laranja.
Gêmeos é intelectual, mas de um modo informal e alegre, enquanto Escorpião está numa transformação radical e profunda.

A Escorpião não lhe agradam as discussões tontas, que ficam na superfície de infinidade de temas, que é o que a Gêmeos lhe agrada.
Escorpião procurará o significado mais profundo de tudo, algo que pode resultar demasiado profundo e pesado para Gêmeos enquanto a frivolidade de Gêmeos não irá demasiado bem com Escorpião, que provavelmente encontrará em Gêmeos demasiado infantil, imaturo e irresponsável.

Gêmeos flerta por natureza e isso disparará os ciúmes de Escorpião. A incoerência de Gêmeos também pode chocar com a estabilidade de Escorpião. A Gêmeos, Escorpião lhe resultará demasiado intenso, exigente, pegajoso e intimidante.
Também se pode sentir encarcerado pelo ânsia de posse de Escorpião e afogado por seu elevado nível de exigência, já que a maioria destas exigências são contrárias à natureza de Gêmeos.

No entanto, não está tudo perdido se ambos membros da relação, em lugar de julgar o casal, se as arrumam para complementar-se mutuamente com suas qualidades opostas.
Isto requererá uma boa dose de ajuste e compromisso e a compatibilidade desta combinação amorosa dependerá, finalmente, de se conseguem fazê-lo ou não.
So Gêmeos pode evitar sentir-se inseguro quando Escorpião se mostra profundo descobrirá coisas sobre si mesmo que desconhece; enquanto sua atitude despreocupada e clara ante situações concretas poderia ajudar a Escorpião a abandonar seu enfoque duro e inflexível e ensinar-lhe a olhar a vida com uma disposição mais ligeira (desde que não se exaspere antes).

Sexualmente, Escorpião surpreenderá Gêmeos e ambos poderão desfrutar juntos de uma união interessante, apaixonada e feliz na intimidade.
Não obstante, Gêmeos pode ser incapaz de responder à profunda relação sexual que Escorpião precisa e, nesse caso, deverá ter muito amor, paciência e confiança para que esta combinação otimize sua química sexual.

Os mais compatíveis para esta combinação são os Escorpião nascidos entre o 3 e o 12 de novembro e os Gêmeos nascidos entre o 2 e o 12 de junho, tanto em termos de uma relação profissional como no amor.