Compatibilidade Gêmeos e Capricórnio: Ar + Terra

Compatibilidade Gêmeos e Capricórnio: Ar + Terra

A Capricórnio lhe agrada avançar na vida de forma sistemática!

Gêmeos e Capricórnio

Compatibilidade Gêmeos e Capricórnio: Ar + Terra

A compatibilidade de Capricórnio com Gêmeos é bastante baixa, dada a forma tão diferente que têm de enfocar a vida.
A ambos signos terão que fazer um grande esforço para que a relação funcione a longo prazo.

A Capricórnio lhe agrada avançar na vida de forma sistemática, seguindo planos formulados para evitar surpresas ou imprevistos em seu caminho.
E ainda que se converte num processo monótono e tedioso, Capricórnio não deixará de seguir avançando para seu objetivo até chegar.

Gêmeos é tudo o contrário. É um dos signos mais impulsivos do zodíaco, e é capaz de mudar de planos todos os dias.
Resulta-lhe muito difícil fixar (e cumprir com) estratégias e quase impossível agüentar uma situação (ou vida) aborrecedora.

Em assuntos financeiros, o dinheiro é importante para Capricórnio e é muito prudente com todo tipo de gastos – não porque seja avaro, senão porque lhe preocupa muito uma estabilidade econômica.

Gêmeos, por outra parte, é bem mais descuidada e tende a gastar dinheiro em caprichos ou em presentes para sua família e amigos.
Numa relação de casal de Gêmeos e Capricórnio é muito importante sentar umas bases sobre a gestão da economia doméstica para evitar possíveis problemas no futuro.
A Capricórnio lhe encanta seguir umas regras, e A Gêmeos lhe encanta rompê-las.

Capricórnio é muito cauteloso e cuidadoso em todos os aspectos de sua vida. No entanto, Gêmeos se atreve com tudo. Evidentemente estas diferenças podem ser uma vantagem numa relação profissional ou de negócios, porque os atributos de cada signo se complementam.
No entanto, podem distorcer uma relação de casal se os dois não fazem nenhum tipo de concessão para assumir, e respeitar, as diferenças de seu casal.

Porque ambos signos têm rasgos muito definidos, e se sentirão inseguros se o outro tenta impor sua forma de ser sobre o outro.
Se conseguem este respeito construído sobre uma base de amor, ambos signos podem contribuir de forma favorável à vida de seu casal.
Capricórnio poderá ensinar-lhe a Gêmeos os valores da constância e esforço enquanto Gêmeos poderá ajudar-lhe a seu casal a desfrutar mais da vida e a ter mais confiança em sua capacidade intuitiva.

Se Capricórnio consegue entrar no espaço da mente de Gêmeos, lhe poderá dar um novo rumo a sua vida.Em sua relação sexual Gêmeos poderá ajudar a Capricórnio a descobrir novas sensações e prazeres e para os normalmente conservadores capricornios, isto suporá toda uma revelação. Neste sentido têm uma boa compatibilidade sexual,

Os capricornios mais compatíveis para uma relação com Gêmeos são os que nasceram entre 11 e 20 de janeiro, e os gêmeos mais compatíveis para esta relação são os nascidos entre 13 e 21 de maio e 2 e 12 de junho.