Compatibilidade Câncer e Peixes

Compatibilidade Câncer e Peixes

Compatibilidade Câncer e Peixes!

Câncer e Peixes

Compatibilidade Câncer e Peixes: Água + Água

Peixes e Câncer têm muito em comum, especialmente quanto a compatibilidade emocional. Ambos signos se entendem instintivamente entre si e sentem as necessidades do outro, e ambos são carinhosos e dão apoio a seu casal.

Existe um forte laço kármico entre Câncer e Peixes, que por ser o signo mais psíquico e espiritual, anima a Câncer a pôr em marcha suas idéias mais filosóficas e espirituais Câncer, a sua vez, ajudará a Peixes a centrar-se em coisas mais concretas, como a família.

Um dos perigos de tanta similitude é que ambos podem mudar de opinião e de direção sem grande motivo. Para que uma relação prospere e se faça mais forte, ambos signos deverão esforçar-se por evitar o sentimentalismo excessivo e dar a sua vida uma direção conjunta.

As relações sexuais entre Câncer e Peixes costumam ser excelentes, dado que ambos sentem uma forte atracção entre si, entendem as necessidades sexuais do outro e fazem tudo o possível por satisfazê-las. Muitos Peixes parecem viver em seu próprio mundo e têm tendência a ser sonhadores e a tomar decisões pouco práticas na vida.

Neste sentido, Câncer tem duas opções: exasperar-se até o ponto de abandonar a relação ou tentar com cuidado que seu casal volte a pôr os pés no solo para poder levar uma vida produtiva e útil. Câncer é um signo de humor muito variável e, em ocasiões pode guardar rancor. Peixes também pode ter algumas mudanças de humor, mas são melhores perdoando e conseguem esquecer ligeiras afrontas e mal-entendidos com muita mais facilidade, o qual é positivo para a relação.

Os Peixes mais compatíveis com Câncer são os nascidos entre o 1 e o 10 de março. De fato, esta é uma excelente combinação amorosa desde um princípio. Os Câncer mais compatíveis com Peixes são os nascidos entre o 4 e o 13 de julho.