Compatibilidade: Touro e Virgem Terra + Terra

Compatibilidade:  Touro e Virgem Terra + Terra

Touro tem uma forte conexão com Virgem em questões românticas!

Compatibilidade Touro e Virgem Terra + Terra

Uma combinação com compatibilidade muito alta, em realidade Touro e Virgem tem toda possibilidade para ter uma relação feliz e estável durante muitos anos. Touro e Virgem podem desfrutar de uma vida de muita harmonia. A nenhum dos dois lhes agrada a extravagância nem a inconsistência.

Em sua relação não faltará dedicação e lealdade. Tanto Touro como virgem são práticos os dois são signos de Terra e quando se combina Terra, com Terra se obtém uma base sólida para uma relação. Ambos signos se complementarão entre si a muitos níveis:
fisicamente, emocionalmente e mentalmente.

Tauro e virgem se atraem mutuamente de forma natural, pelo que se trata de uma combinação muito boa e com todas as probabilidades de sucesso, salvo por algumas pequenas diferenças.

A conexão kármica é tão forte que muitas parelhas Virgens-Touro sentem como se já conhecessem ao outro de antes. Tanto Touro como virgem têm necessidades de segurança, econômica e prática, bem como uma necessidade de segurança material, pelo que suas perspectivas econômicas em conjunto são boas. Virgem é mais perfeccionista do que Touro e também é mais absorvente, pelo que se pode sentir ferido quando Touro queira tempo para estar só ou momentos de silêncio.

Por sua vez, Touro pode encontrar bastante esgotante o desejo de Virgem de analisá-lo tudo até o mais mínimo detalhe. No entanto, interesses comuns em campos como a arte a moda, a música ou a cozinha servem para compensar as diferenças intelectuais.
Para muitos Virgens um casal Touro é uma influência que transmite acalma e, de fato este é um dos poucos signos astrais capaz de relaxar a um Virgem muito nervoso.

Virgem tem uma forte conexão com Touro em questões românticas, pelo que definitivamente terá uma boa conexão física entre ambos.
Ambos compartilharão muito prazer sexual, algo que pode compensar outras debilidades da relação, ao ser enormemente satisfatório para ambos signos.

A compatibilidade é boa para todas as combinações Touro e virgem, mas poderia ser especialmente boa com os Touro nascidos entre o 20 e o 29 de abril e os Virgens nascidos entre o 24 de agosto e o 2 de setembro.