Compatibilidade Touro e Escorpião: Terra + Água

Compatibilidade Touro e Escorpião: Terra + Água

Dada a conexão que existe entre Marte e Venus há muitas probabilidades!

Compatibilidade Touro e Escorpião: Terra + Água

A compatibilidade entre Escorpião e Touro é mais alta que poderia parecer. Touro e Escorpião são signos zodiacais opostos e por isso, as vezes, atraem-se mutuamente sem remédio. Seu primeiro encontro poderia ser singelamente incrível e A Touro lhe poderia surpreender a paixão que acorda sua presença.

Dada a conexão que existe entre Marte e Venus há muitas probabilidades de que surja uma forte atracção magnética entre os dois signos A nível intelectual ambos são menos propensos a encontrar uma plataforma comum mas se o fazem, esta pode chegar a ser com total segurança, uma das melhores combinações amorosas do zodíaco, quanto a compatibilidade.

Tanto Touro como Escorpião são muito possessivos, e especialmente Escorpião, zelosos. Escorpião exige muita mais união emocional e intimidade que Touro o que pode criar alguns problemas. Outro rasgo comum que pode conduzir a discussões é a testarudez de ambos.

A inflexibilidade de Escorpião entrará em conflito com o elemento Terra e o enfoque teimoso de Touro. Os casais desta combinação coincidirão em algumas coisas, mas discutirão indefinidamente sobre outras, e se enfrentarão bastante com freqüência.
Ambos precisam comprometer-se de vez em quando. O controle do dinheiro será uma das principais provas e ambos signos deverão esforçar-se neste campo para que a relação funcione.

Já que tanto a Touro como a Escorpião lhes custa expressar-se do tudo, sua descarga de emoções se pode produzir em forma de frustração.
Precisam aprender a abrir-se, ao menos ante seu casal. Ainda que pode ter desconfiança por ambas partes, nunca será um verdadeiro problema, já que ambos são extremamente fiéis e leais. Enquanto se as arrumem para deixar-se espaço mutuamente, a relação pode funcionar perfeitamente

Escorpião precisa expressar seu amor através do sexo, enquanto Tauro pode precisar algo mais carinhoso e sensível. Escorpião ajudará a Touro a explorar a parte de si mesmo na que o amor e a sensualidade atingem seu ponto álgido, enquanto Tauro pode ser capaz de persuadir a Escorpião para que se volque em seu lado mais indulgente e aprenda a deixar viver.
A maioria dos Escorpião são compatíveis para esta relação, mas os nascidos entre o
24 de outubro e o 2 de novembro são especialmente ideais; os Touro mais compatíveis são os nascidos entre o 20 e o 29 de abril.