Compatibilidade Áries e Gêmeos: Fogo + Ar

Compatibilidade Áries e Gêmeos: Fogo + Ar

Áries e Gêmeos combinação de fogo e ar!

Áries e Gêmeos

Compatibilidade Áries e Gêmeos: Fogo + Ar

Áries costuma sentir atraido pela criatividade e a energia de Gêmeos, e esta combinação promete uma grande amizade, brilhantes conversas e interessantes momentos de lazer juntos.

Gêmeos adora falar, relacionar-se e, tem um grande sentido do humor isto também atrai Áries, a quem encanta divertir-se e gastar brincadeiras continuamente.

Ambos signos têm um grande sentido, são muito compatíveis neste aspecto. Áries costuma ter muita energia -mais do que Gêmeos, que se pode sentir exausto devido ao agitado estilo de vida que a Áries agrada levar.

Gêmeos agrada a atividade, mas com seu habitual estilo contraditório, também desfruta do descanso, que em ocasião pode encontrar esgotantes a constante energia , ao contrário de Áries, enquanto Áries se pode apegar pela natureza.

Ambos signos desfrutam vivendo novas experiências, pelo que é muito provável que um casal formado por Gêmeos e Áries tenha uma relação muito variada e interessante. Isto pode ser um inconveniente para conseguir uma estabilidade a longo prazo, já que nenhum dos signos tem uma necessidade especial de estabilidade doméstica ou de vida familiar.

Daí que, ainda que a combinação seja excelente para uma relação de amizade cheia de diversão, não acaba em uma relação de casal sério e comprometida. Suas relações sexuais serão realmente boas. Gêmeos inspira a Áries e ambos signos desfrutam experimentando e explorando novas coisas numa relação de intimidade.

Este é outro campo no que um casal Gêmeos-Áries são muito compatíveis entre si. Gêmeos mais compatíveis para esta combinação são os nascidos entre o 2 e o 12 de junho e os Áries especialmente compatíveis são os nascidos entre o 10 e 19 de abril.

Não obstante em geral a compabilidade entre áries e gêmeos é boa, independente da sua data de nascimento.