Compatibilidade Áries e Aquário: Fogo + Ar

Compatibilidade Áries e Aquário: Fogo + Ar

Áries e Aquário: Fogo + Ar

Áries e Aquário

Compatibilidade Áries e Aquário: Fogo + Ar

Áries e Aquários têm muito em comum. Ambos signos são independentes, humanitários otimistas e entusiastas. Agradam-lhes as emoções fortes, e a valentia e caráter progressivo dos aquários tendem a atrair muito aos Áries.

Os aquários se interessam muito por questões sociais, e a capacidade de trabalho e ambição dos áries lhes poderá ajudar a satisfazer seus sonhos de transformar a sociedade. Aquario é o signo de amizade para Áries, pelo que esta é uma combinação muito boa para relações de amigos, ainda que não chegue a converter-se numa relação sentimental.

Pelas mesmas razões, é muito possível que se uma relação sentimental se acaba entre um áries e um aquário, os dois conseguirão seguir mantendo uma amizade.

Um possível barreira para uma relação entre áries e aquário é o egocentrismo de muitos áries que muitas vezes antepõem seus próprios interesses sobre os dos demais, o que contrasta com a tendência por parte dos aquários de preocupar-se pelos demais antes de por sua própria felicidade e relação sentimental.

Os aquários funcionam muito bem em grandes grupos, enquanto os áries preferem relacionar-se a nível individual. Não obstante, esta diferença não tem por que criar demasiados problemas porque os áries costumam ser sociáveis e abertos a novas situações.No âmbito sexual, as relações entre áries e aquários costumam ser satisfatórias para ambos.

A predisposição dos áries de provar novas coisas e a capacidade de inventar novas experiências e jogos dos aquários se complementam muito bem pelo que a compatibilidade sexual destes dois signos é alta.

Os aquários mais compatíveis para esta combinação são aqueles nascidos entre o 10 e 18 de fevereiro, e os áries mais compatíveis são os que nasceram entre 31 março e 10 de abril.