A Mulher Pisciana e suas Características

A Mulher Pisciana e suas Características

A sonhadora mulher de peixes!!!

A Mulher Pisciana e suas Características

A Mulher do Signo de Peixes de delicada sensibilidade , graciosa e quase etérica sonhadora e profunda em suas reflexões, parece viver fora da realidade e que não lhe importa o mundo ao seu redor.
Porém, pode se suceder que Peixes dê, também, no aspecto físico, um tipo distinto e oposto em sua expressão.

Júpiter e Netuno, ambos regentes ao seu modo, cada um deles aporta do pisciano suas qualidades e defeitos.
Júpiter é benevolente, extrovertido, exuberante, justo e alegre.
Netuno, oitava superior de Mercúrio, geralmente dá seus aspectos negativos, pois os positivos os recebem uma Alma muito superior então, vamos achá -Ia muito sensual, fácil às tentações, indolente e pouco dada aos cuidados pessoais.
Não se pode generalizar isso: ainda que de modo corrente essas duas tendências se equilibrem, pode só predominar em especial uma delas.
A maturidade que pode alcançar é profunda, mas com grande sentido de sacrifício.

Seu lar é sua máxima satisfação; devota de seu marido, tratará de lhe dar todas as suas complacências.
Susceptível como o Mar aos movimentos da Lua, pode cair em estados de forte depressão. Em seu lar, assim como em sua própria personalidade mostrará “um dos dois peixes”: ou o ordenado, sério, delicado e limpo, ou o outro, que é totalmente o inverso.
Sendo um pouco débil, é necessitada de compreensão; e pode se sublimar com as manifestações da arte.

Fortemente sensual, pode se voltar para um exclusivismo egoista; porém, em momentos difíceis, impera sua generosidade, com a qual envolve por completo a seu companheiro. Pode ser duro, mas não injusto; precisa ser aceito para não se sentir abandonado. Como não consegue aguentar a rudeza e o esquecimento, pode se casar mais de uma vez. Tem uma alma de músico, escritor, poeta e de todas facetas estéticas.

A Mulher de Peixes

A mulher de Peixes lembra uma ondina, sedutora, misteriosa, ela é capaz de mostrar mil facetas de sua personalidade, cheia de charme e gentileza. As vezes se mostra indefesa à superfície das ondas e ao mínimo susto ela mergulha nas profundezas do mar para se proteger. Ela nos lembra a típica donzela do conto de fada, meiga e desprotegida aguardando que um príncipe a venha socorrer e libertar. Ela precisa de romantismo ternura, poesia, música, no seu dia a dia, e se o seu par não lhe proporcionar isto, ela irá buscar todo este sonho nos braços de outro amante. Quando jovem ela irá vivenciar terríveis dramas amorosos de onde ela sairá fortalecida e sábia. Sim, sábia, pois é esta sabedoria interior que aparece mais tarde, sabedoria que lhe dará um brilho todo particular nos olhos, cheios de compaixão e compreensão. A pisciana é uma bruxa nata, e ela poderá até brincar com o seu lado ‘ruim’, especialmente se ela for tratada mal. Mas nunca será vingativa. Ela simplesmente fugirá nas profundezas do mar azul….

A Mulher de Peixes e o Amor:

Então, como amam as piscianas? Sempre e seguramente de forma romântica.
Elas precisam viver como em um filme, personagens românticos, sofredores e sacrificados, onde os braços do ser amados serão por fim o porto seguro! Encontramos esta características tanto nos homens quanto nas mulheres, portanto seus parceiros precisam estar sempre atentos para não deixar que a rotina da vida diária quebre este encanto de que eles tanto precisam.

Apesar de toda a dedicação e do espírito de sacrifício, se elas não conseguirem esta vida ‘de sonho’ terão tendência à infidelidade, ao escapismo, ou se tornarão vítimas de sua própria inércia e falta de ação.
Deste modo se tornarão ‘sofredoras’ somente para fazer com que os outros se sintam culpados. Elas adoram bancar as vítimas!

Os Signos Relacionados à Peixes:

A Triplicidade do Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Os signos de Ar se sentem atraídos pela meiguice dos signos de Água, e vice-versa. No entanto, estes nativos de Ar precisam lembrar que as emoções são muito importantes para os Piscianos, e não podem ser explicados racionalmente.
Com sua racionalidade eles podem ‘matar’ aos poucos o lado romântico de seus parceiros levando-os à fuga.

A Triplicidade de Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Peixes se relaciona naturalmente com Câncer e Escorpião, mas terá com eles muitas dificuldades por serem todos signos altamente emocionais e.
mudos. Guardando suas emoções dentro de si, o diálogo se torna difícil e o relacionamento levará um dos parceiros a buscar ‘fora de casa’ aquele algo mais protetor e seguro de que ela precisa.

A Triplicidade da Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Com os signos de Terra o Pisciano terá aquela sensação de segurança de que ele precisa. O nativo dos signos de Terra, com sua praticidade, cuidará da conta bancária, da programação da viagem, e pensará no futuro de ambos. No entanto, será necessário sempre tomar cuidado para não deixar que a rotina acabe com o lado romântico do relacionamento, se não…

A Triplicidade do Fogo: Áries, Leão e Sagitário

A relação com os signos de Fogo pode ser estimulante, no início, especialmente porque estes signos são altamente criativos e estão sempre em busca de alguma nova aventura.
No entanto, o excesso de atividade e de energia do signo de Fogo pode incomodar o tranquilo e passivo pisciano, que irá se sentir pressionado a compartilhar de aventuras físicas, quando ela prefere as aventuras de seus sonhos.